quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Bom dia hoje é a estreia do novo quadro do blog Alvinho e Aninha - SURF e GEEK e como esta tudo começando resolvi contar a historia do surf para voces que sao apaixonados por um onda!
                                                                   
                                                                                      ALVINHO-SURF

O surfe ou surf (do inglês surf) é uma prática desportiva marítimo, frequentemente considerada parte do grupo de atividades denominadas desportos radicais, dado o seu aspecto criativo, cuja proficiência é verificada pelo grau de dificuldade dos movimentos executados ao acompanhar o movimento de uma onda do mar sobre uma prancha, denominada prancha de surfe, à medida que esta onda se desloca em direção à praia.

No Brasil, as primeiras pranchas, então chamadas de "tábuas havaianas", chegaram pelas mãos de turistas e funcionários de companhias aéreas.




                                                                    ANINHA-GEEK



Rumores sobre Sonic & Sega All-Stars Racing 2 são confirmados
autor: pedro
Ainda não é um anúncio oficial, mas  um representante da SEGA confirmou, durante a Toy Fair 2012, os rumores da semana passada sobre a produção de um sucessor do game de corrida de Sonic e sua turma

Na semana passada, um funcionário da Sumo Digital, que desenvolveu o primeiro título, havia espalhado o boato de que a segunda versão do game estava em produção. O boato ainda sugeria que o nome seria o mesmo (Sonic & Sega All-Stars Racing), utilizando apenas o número 2 para dar continuação ao mesmo título.

A confirmação feita neste domingo ainda revela que novos carros e personagens estarão presentes no game, que será anunciado oficialmente ainda este semestre.
Especula-se que os consoles que irão receber o jogo serão Nintendo 3DS, PS Vita e Wii U.









Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre o mundo do surf e dos games!!Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário